Confira a programação do Novenário e Festa de São João Batista (Barreiras)

Com o tema “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em Saída’, a serviço do Reino”, começa nesta quinta-feira (14), na Igreja São João Batista, em Barreiras, o tradicional Novenário e Festa de São João Batista. A partir das 19h tem uma carreata que vai abrir a programação do Novenário de São João Batista.

Já as novenas e quermesses começam dia 15 e vai até o dia 23, sempre às 19h30. No dia 24 de junho, dia do Santo Padroeiro de Barreias, a programação é: às 08h, Missa; às 10h, Batizados e às 18h, Missa Solene com procissão.

Como é tradição, todos os dias na Praça da Catedral São João Batista, em Barreiras, tem quermesse e música ao vivo para animar os devotos de São João. Leve sua família e aproveite o espaço.