Missão Jovem de 16 a 20 de agosto 2017, Paróquia Senhora Sant´Ana – Angical – Vicariato II

A Pastoral da Juventude da Diocese de Barreiras está preparando mais uma edição da Missão Jovem, onde temos de lema “Missão Jovem: Nossa tarefa é semear!”. Nesse ano de 2017 vamos realizar a missão jovem na Paróquia Senhora Sant’Ana, na cidade de Angical, Vicariato II, entre os dias 16 a 20 de agosto. Então pedimos a colaboração de todos os Angicalenses, em especial da juventude, para que possamos realizar uma boa missão. Vamos passar por diversas casas, bairros e comunidades de Angical, para que possamos levar a palavra do Cristo Libertador. Então convidamos a todos e todas que desejam participar desse momento especial para a juventude da nossa diocese, contamos com o apoio de todos e todas para que possamos semear e em um futuro próximo poder colher os frutos dessa missão!

Guilherme Matheus
Coordenador da Pastoral da Juventude da Diocese de Barreiras