Combate a “Fake News”: Membros da Diocese de Barreiras participam de formação em Salvador

A Diocese de Barreiras foi representada no 5º Encontro Regional da Pastoral da Comunicação (PASCOM) NE3, que aconteceu de 14 a 16 de setembro em Salvador. O encontrou foi realizado na Vila Nazare – Vale dos Lagos teve como tema: “Fake News e jornalismo de paz”. Na programação do evento que reuniu coordenadores e assistentes eclesiásticos (arqui)diocesanos, estavam palestras diversas acerca do tema, além de momentos de lazer, que propiciaram a integração dos presentes.

Ao todo, 13 dioceses da Bahia e Sergipe estavam representadas no encontro que foi organizado pela Regional NE03, o encontro foi muito produtivo pelas partilhas de experiências, metologias e conteúdos. Ao fim dos três dias, foi apresentado um balanço do último quadriênio e escolhida a nova coordenação regional. Confira alguns cliques do encontro da Pascom.