Despertar vocacional é realizado em Cristópolis, confira

Foi realizado no último domingo (08) Despertar Vocacional dos jovens de diversas cidades ligadas ao Vicariato II. Organizado pela Pastoral Vocacional Diocesana, o encontro foi realizado em Cristópolis, com a participação de mais de 40 jovens das Paróquias de Tabocas do Brejo Velho, Wanderley, Cotegipe e Cristópolis.

O Despertar Vocacional tem como objetivo, fazer com que os jovens despertem para a vocação de Deus, na vida religiosa.  Na programação os jovens puderam conhecer, juntamente com os Seminaristas propedeutas da Diocese, participaram de dinâmicas, trabalhos em grupo e reflexões sobre diversos temas da vida religiosa, trabalhando as diversas vocações.

O encontro foi realizado na Paróquia Menino Deus, sob coordenação do Pe. Daniel Luiz.

Confira algumas fotos, mais imagens acesse a nossa página no facebook.