Dezessete metros: Festa ‘Julina’ do Divino Pai Eterno de LEM tem maior fogueira do oeste

Festa Julina do Divino Pai Eterno vai ser realizada neste sábado (07) a partir  das 19h, na Avenida Salvador, Quadra 21, Lote 05 e 06 no Bairro Cidade Universitária. Esta é uma festa organizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Luis Eduardo Magalhães.

Participe, leve sua família, amigos, toda a comunidade esteve ativamente na organização dessa grande festa. Ao todo, seis bairros de Luis Eduardo Magalhães estão mobilizados para a festa do Divino Pai Eterno deste ano. Vale destacar que a Festa tem carácter social também. Isso porque, esta confraternização é em prol da construção da Igreja que começou a ser construída em 2017, e toda mobilização está sendo feita por meio de doações. E para ajudar na construção da igreja, toda a comunidade vai realizar uma Festa Julina neste sábado (07). Vai ter Comidas típicas, quadrilha, a maior fogueira do oeste baiano e som com a banda Forró no Talo.

Alem disso, o principal atrativo, pelo menos no quesito curiosidade, é uma fogueira com 17 metros de altura, uma das maiores já construídas no oeste baiano