Fotos: Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza ‘Festa da Colheita’ em LEM

A Festa da Colheita 2018, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi realizada no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, neste domingo (27), Ainda na parte da manhã, uma Santa Missa foi celebrada e presidida por Dom Josafá Menezes, Bispo Diocesano de Barreiras.

O Bispo Diocesano, apesar da greve dos caminhoneiros, presidiu a Missa da Colheita na Gruta de Nossa Senhora Aparecida. Diante da Bahia Farm Show um piquete dos caminhoneiros. “A missa não teve a participação de outros tempos outros, talvez também pela greve. No centro de eventos o tradicional churrasco, música e bingo de um carro e duas motos”, destaca.

“O movimento grevista encontra solo fecundo na situação complicada do Brasil: governo frágil, campanha eleitoral, confusão das redes sociais, oportunismo de políticos e grupos sociais, muitos interesses pessoais e não estratégicos de grupos. Muitas insatisfações justas e também insatisfação profunda das pessoas que não sabem o que querem”, destaca Dom Josafá.

A festa é realizada tradicionalmente no último domingo de maio, que coincide com a finalização da colheita da soja na região e proximidade da colheita do algodão (junho até agosto).

Confira a lista dos ganhadores do sorteio de prêmios.

Confira algumas fotos. Para conferir um álbum completo com fotos, acesse nossa página no facebook.

Voltar