Grupo de Barreiras participa da 4ª Romaria do Terço dos Homens em Bom Jesus da Lapa

Grupo com 55 integrantes do Terços dos Homens da Diocese de Barreiras, participaram da 4ª Romaria do Terço dos Homens realizada no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste do estado. O encontro foi realizado neste fim de semana no Santuário do Bom Jesus.

Segundo informações de Lhyndhomar Shylva, integrante da coordenação Diocesana do Terço dos Homens de Barreiras, o grupo participou da Santa Missa, no inicio da manhã, logo em seguida um café da manhã Comunitário e posteriormente um momento para compartilhar a vivencia no Amor de Maria.
A Tarde, ainda no santuário, foi realizada o Santo Terço, com a participação de vários grupos nas Meditações dos Mistérios. Também com o coordenador Dioc Hércules Andrade.

Por fim, teve a peregrinação da Cruz com encerramento na Esplanada Todos Rezado e Cantando.

Confira alguns cliques do grupo na esplanada e gruta do Bom Jesus.