Jovens se reúnem e participam de Missão Jovem em Brejolândia

Foi realizado na última semana a Missão Jovem diocesana. O encontro que contou com a participação de cerca de 50 jovens da Pastoral da Juventude (PJ),  no município de Brejolândia, Paróquia Senhora Sant”Ana.

Organizada pela Pastoral da Juventude da Diocese de Barreiras o encontrou foi realizado no periodo de 15 a 19 de agosto. Com inicio na quarta-feira (15) com uma missa presidida pelo Bispo de Barreiras, Dom Josafá Menezes, foi dada a abertura para a Missão Jovem, que em seguida os missionários foram para as comunidades e outros nas sede.

Segundo Pe. Domingos foram realizadas visitas nas escolas, nas casas e nos espaços diversos parara compartilhar a palavra de Deus, “Estive presente durante esses dias e presenciei essa experiencia missionária com os jovens. Foi muito proveitoso pois foram realizados encontros com a juventude, com a participação conjunta do Padre Antônio (Brejolândia), Pe Wilsson (LEM) que mobilizaram a organização do encontro”, destaca.

Ainda de acordo com informações do Pe. Domingos, “O ano que vem tem uma nova edição da missão jovem, e no inicio de 2019 será realizado uma nova escolha de local para o encontro das comunidades com este grupo tão dedicado da Pastoral da Juventude que integra a Missão Jovem”, ressalta.