Regional Nordeste 3 promove 13º Seminário de Liturgia

IMG-20160608-WA0000-1024x482

Com o tema “celebrando a misericórdia – liturgia: cume e fonte da misericórdia”, o Regional Nordeste 3 da CNBB realiza o 13° seminário de liturgia. O evento tem o propósito de refletir a liturgia renovada pelo Vaticano II, tendo como foco os elementos expressivos da misericórdia nas celebrações do mistério pascal de cristo, e acontecerá entre os dias 29 e 31 de julho, no Centro Pastoral Diocesano de Itabuna.

Entre as atividades, serão promovidas palestras, discussões em grupo e partilha de experiências. Pode participar do evento, qualquer pessoa que sente a necessidade de aprofundar e partilhar o tema.

O seminário terá como assessores o bispo Dom Armando Bucciol, da Diocese de Livramento de Nossa Senhora, o padre Arivaldo vitória, da Arquidiocese de Feira de Santana, e o padre Erimatéia de Oliveira, da Diocese de Juazeiro.

Para participar é preciso preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail: liturgiacnbbne3@gmail.com, até o dia 20 de julho de 2016.

Fonte: CNBBNE3