A Imagem de Nossa Senhora Aparecida sai em peregrinação para a Paróquia São José

Peregrinação

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida, foi recebida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, na 56º Assembleia Geral da CNBB, que aconteceu em Aparecida – SP. O acolhimento solene da imagem ocorreu no dia 1° de maio de 2016, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina, onde deu início a peregrinação em nossa Diocese, que se prolongará até agosto de 2017.

Ontem, 5 de junho, a imagem saiu do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina, e seguiu em peregrinação a Paróquia São José – Vila Brasil, onde foi recebida com a Santa Missa celebrada pelo Padre Gleicimar Santos. Os devotos e fiéis, receberam a imagem com cânticos, palmas e muita alegria.

Os grupos que são responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.