A Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita mais uma paróquia de nossa diocese

Peregrinaçaõ1

Na última terça-feira, 16 de agosto, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu da Paróquia São Sebastião – Barreirinhas, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Santa Luzia – Santa Luzia, onde foi recebida pelo Padre João Francisco na Comunidade Nossa Senhora Aparecida-Vila Nova.

Peregrinaçaõ

Os devotos e fiéis da paróquia saíram em procissão pelas ruas do bairro até chegarem na Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada uma Santa Missa para recepcionar a imagem. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil

A imagem fica na Paróquia Santa Luzia até o dia 31 de agosto, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia Santa Cruz.

Os grupos responsáveis pelo deslocamento da imagem, são os grupos marianos da Diocese, eles são tidos como guardiães da imagem.