Apostolado da Oração celebra o 10º Encontrão do Vicariato II em Angical

Aconteceu nesse domingo, 07 de agosto de 2016, em Riachão de Aricobe – Angical o 10º Encontrão do Vicariato II que reuniu aproximadamente 500 membros do Apostolado da Oração.

EncontrãoApostolado

O encontro teve início com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes e concelebrada pelo Padre Paulo Sérgio.  Após a celebração foi realizada uma palestra com o seguinte tema: “O Coração Misericordioso de Jesus”.

EncontrãoApostoladoDaOração

Foi realizado também um almoço, apresentações temáticas e teatrais, bingo e para encerrar o encontro foi partido um bolo gigante e foram entregues lembrancinhas para todos. No final, a coordenadora diocesana do Apostolado da Oração, Denize Andrade, agradeceu a todos que se empenharam e se fizeram presentes no encontro.

Com informações da Coordenadora Diocesana do AO, Denize Andrade