Apostolado da Oração realizou o 1º Encontrão do Vicariato I da Diocese de Barreiras

Aconteceu nesse domingo, 01 de outubro, o 1º Encontrão do Vicariato I da Diocese de Barreiras.

O encontro foi realizado no Memorial Dom Ricardo – Vila Dulce e contou com a seguinte programação: Procissão da Catedral São João Batista pelas ruas da cidade em direção ao Memorial Dom Ricardo, onde foi realizada Missa de abertura do Encontrão das Bandeiras e Estandartes do Vicariato I. A Missa foi presidida pelo Pe. Tony e concelebrada pelo Pe. Robertvalto.

Após o almoço, foi realizado um momento com dinâmicas e palestras com o Pe. Gleicimar de Jesus e Pe. Verneson Francisco. O evento foi finalizado com a bênção do Santíssimo Sacramento e com uma confraternização aonde foi servidos bolos e refrigerantes. Todos voltaram felizes e repletos da bondade do Coração de Jesus.

Por Denise Maria Silva Andrade
Coordenadora do Apostolado da Oração