Apostolado da Oração realizou o 4º Encontrão das Bandeiras e Estandartes no Vicariato IV

No último domingo, 12 de novembro, foi realizado o 4º Encontrão das Bandeiras e Estandartes do Apostolado da Oração do Vicariato 04 em Luís Eduardo Magalhães.

Com o tema: “O Coração de Maria reflete o amor do Coração de Jesus” os membros do  Apostolado da Oração da Diocese de Barreiras encerraram a sua missão assumida no ano de 2017 levando a todos os vicariatos com grande união e  disponibilidade a realização dos Encontros das Bandeiras e Estandartes com a participação total de aproximadamente dois mil associados.

O encontro contou com a participação de palestrantes, padres e o apoio do Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes.

Fotos e informações: Denise Maria Silva Andrade – Coordenadora Diocesana do Apostolado da Oração