As IFMM celebram 25 anos de Vida Religiosa Consagrada

Com muita alegria, foi celebrada a presença de Deus em toda a vida acontecida a partir do SIM corajoso de mulheres que, na entrega total de suas vidas junto ao povo, ajudam o Reino de Deus acontecer entre nós.

ifmm

Ontem, 12 de dezembro de 2016, na Paróquia Santa Cruz – Morada da Lua, foram comemorados os 25 anos, jubileu de prata, da presença das Irmã Franciscanas Marianas Missionárias – IFMM na Diocese de Barreiras.

A Solene Celebração Eucarística em ação de graças aos 25 anos do instituto IFMM, foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva. Estavam presentes na celebração Pe. Alberto Dionísio, administrador paroquial, os diáconos José Ferreira e Martin Mayr e também as Irmãs Beneditinas e a Irmã Jandira, da Congregação das Irmãs Negras Agostiniana – Salvador-BA.

ifmm-25-anos

Durante os dias 08, 09 e 10 de dezembro, as irmãs e demais fieis da paróquia se reuniram em um momento mariano marcado por muito louvor e gratidão.

Após a celebração, teve uma breve comemoração.

ifmm-25-anos-capa