Coordenadores da Pastoral Familiar reuniram-se em Assembleia Regional

pastoral-familiar

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, coordenadores da Pastoral Familiar do Regional Nordeste III, reuniram-se em assembleia na cidade de Caetité – BA.

A assembleia teve como objetivo discutir sobre o que a pastoral de cada diocese desenvolveu durante o decorrer do ano.  Os coordenadores apresentaram todos os trabalhos realizados em suas dioceses: formações, encontros e demais atividades.

O casal coordenador da Diocese de Barreiras, Claudiene Moreira Assunção de Souza e Luiz Biano de Souza, apesar de terem assumido a coordenação a aproximadamente três meses, representaram a pastoral e apresentaram todas as atividades realizadas desde a coordenação passada.

“A família deve ser a vossa grande prioridade pastoral! Sem uma família respeitável e estável não pode haver organismo social sadio, sem ela não pode haver uma verdadeira comunidade eclesial”

João Paulo

Com informações da Pastoral Familiar Diocesana