Barreiras realiza o 1º Acampamento Juvenil/Sênior

No período de 09 a 13 de fevereiro, foi realizado na Diocese de Barreiras o 1º Acampamento Juvenil/Sênior. Esse acampamento é parte do Projeto Nova Evangelização e foi realizado em uma chácara na cidade de Barreiras.

O acampamento realizado no período de carnaval foi organizado pelos leigos de diversas paróquias em especial os da Paróquia São Sebastião de Barreirinhas, sendo coordenado por Erick e Ingrid e assessorado por pessoas vindas da cidade de Presidente Prudente – SP.

Participaram do acampamento cerca de 139 pessoas sendo 71 campista e 68 pessoas da equipe de organização. Foram 5 dias abençoados de partilhas, atividades dinâmicas junto a natureza, pregações, louvores e missas diárias.

O encerramento foi realizado com Missa na Paróquia São Sebastião onde os campistas e seus familiares estiveram presentes.

O Evento contou com a presença do Pe. Milton Gonzaga de Lima, padre na Paróquia Santo Antônio de Pádua na cidade de Caiabu, Presidente prudente – SP e do pregador Marcos Carneiro também da cidade de Presidente Prudente.

Fotos e informações: Equipe de Organização do Acampamento Juvenil/Sênior