Convite: Pastoral Carcerária realizará curso para formação de novos agentes

Nos dias 15 e 16 de setembro de 2017, sexta e sábado, acontecerá um curso introdutório de formação para novos agentes da Pastoral Carcerária da Diocese de Barreiras, no Memorial Dom Ricardo (Vila Dulce). O curso terá inicio às 08h30 e se prolongará até às 18h00, pede-se aos que comparecerem levar caneta, caderno e Bíblia.

Estarão presentes no curso o Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, o diretor do Conjunto Penal de Barreiras, Major Cézar Elpídio do Sacramento Almeida e a Coordenação Regional da Pastoral Carcerária.

O curso é gratuito e aberto a qualquer católico de caminhada nas paróquias.

Participe conosco desta formação e torne-se um agente da Pastoral Carcerária!

OBS: Está formação já é um gesto concreto da Campanha da Fraternidade 2018, que terá como tema: “Fraternidade e superação da violência” e lema: “Em cristo, somos todos irmão” (Mt 23, 8).