Cristópolis encerra a Missão Diocesana com Noite Cultural e Missa

Dom Josafá vai a Cristópolis para acompanhar a Missão Diocesana, durante a sexta-feira dia 14/07 houve visitas aos enfermos e idosos com missas nas comunidades da Paróquia. Celebrou missa no Sítio do Hermenegildo e participando também  da “Noite Cultural” que teve o “Arraiá Paroquiá” na noite de fria de Cristópolis, uma iniciativa envolvendo quadrilhas de jovens do Sítio, Matriz e Cantinho e Show do Ministério Jovem. Depois de uma noite de festa, as 7h00 da manhã foi celebrada uma missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva. O movimento missionário alcançou as  comunidades do município, durante toda a semana de missão os jovens estiveram engajados no trabalho missionário levando consigo a palavra de Deus e conforto as famílias que os atenderam, os seminaristas contribuíram para o êxito da missão e se  sentiram muito acolhidos. Jovens da paróquia e vocacionados se sentem felizes.  Padre Leandro coordenador Diocesano junto com os Padre Daniel, Manoel, Jocleilson e Gleicimar ajudaram na para que a missão ocorresse, os organizadores agradecem a todos que estiveram juntos nessa caminhada!

“a alegria do Evangelho nos impulsiona à missão”