Comunidades de Barreiras festeja o dia de Santo Antônio

A Diocese de Barreiras celebrou ontem (13), o dia de Santo Antônio de Pádua. As Comunidades das Paróquias N° Sr. Do Perpétuo Socorro e Santa Cruz, realizaram uma linda celebração para homenagear o santo casamenteiro e dos pobres.

SantoAntônio

Na comunidade Santo Antônio da Paróquia N° Sr. Do Perpétuo Socorro, a Missa foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes e concelebrada pelos Padres Mário Correia, Cícero Almeida e Onildo Novais. Estavam presentes também os Diáconos Miguel Francisco, José Roberto e Adão Alves. Após a celebração da missa, os fiéis seguiram em procissão pelas ruas do Bairro Jardim Ouro Branco, cantando e rezando para homenagear o Santo e agradecer as graças alcançadas. Logo após teve quermesse e apresentação musical com a banda Head Xote, além de uma apresentação da dança do pau de fita. No fim da quermesse foi feito o sorteio da rifa de um colar de ouro.

Santo Antônio

E na comunidade Santo Antônio da Paróquia Santa Cruz, a Missa foi celebrada pelo Padre Alberto Dionísio. Ao fim da Missa, os fiéis e devotos de Santo Antônio saíram em procissão pelas ruas do bairro Boa Sorte, cantando seus louvores em agradecimento as graças alcançadas.

Santo Antônio Rogai por nós, intercedei a Deus por nós!