Diocese de Barreiras recebe o Arcebispo Dom Murilo Krieger

Dom-Murilo-Krieger2-273x300Chega amanhã, 28 de maio, na cidade de Barreiras, o Arcebispo da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, scj.

Dom Murilo, visita a cidade de Barreiras pela primeira vez. No dia 28 de maio, ele irá celebrar Missa Solene em comemoração aos 25 anos do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No dia 29 de maio, ele irá celebrar Missa Solene na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – LEM, em comemoração à Festa da Colheita.

Em 1969, Dom Murilo foi ordenado presbítero; em 1985, aconteceu sua ordenação episcopal; foi nomeado Arcebispo de São Salvador da Bahia em janeiro de 2011 e tomou posse em março do mesmo ano. Dom Murilo tem como lema: “Deus é amor”. Após sua Ordenação Episcopal, trabalhou com Dom Afonso e com Dom Eusébio Oscar Scheid.

Dom Murilo é autor de vários livros, escreve em revistas e jornais e tem programas na televisão e na rádio, sempre com o intuito de evangelizar. Dentre as obras publicadas, destacam-se: Shalom: A Paz ao Alcance da Juventude (Loyola); O Primeiro, o Último, o Único Natal (Loyola); Com Maria, a Mãe de Jesus (Paulinas); Um mês com Maria (Paulinas); Anunciai a Boa Nova (Canção Nova); Dai-lhes vós mesmos de comer (CNBB) e Se eu tivesse uma câmera digital… (Paulinas).