ECC realiza encontro diocesano para coordenadores

padre_alfonsoPe Afonso Pastore – Fundador do ECC

O Encontro de Casais com Cristo – ECC realizou neste final de semana, 21 a 23 de outubro, na Casa de Retiro São Bento, o 13º ECC da 2ª Etapa da Diocese de Barreiras. A 2ª Etapa é uma consequência lógica da 1ª, pois é um encontro de aprofundamento catequético doutrinal, objetivando o engajamento do casal em uma pastoral paroquial ou diocesana sendo também um momento de reflexão para assumirem e coordenar melhor as pastorais.

Participaram dessa etapa os casais das seguintes Paróquias: São João Batista, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, São Sebastião, Santa Rafaela Maria, Senhora Sant’Ana (Angical).

Foi um momento de profunda espiritualidade e partilha no qual, o serviço escola da ECC encorajou os casais para o engajamento pastoral, fortalecendo as Paróquias e contribuindo para a construção do reino de DEUS.

Francisca Moraes – Coordenadora do ECC Diocesano