Encontro de formação reúne secretárias (os) de toda a Diocese de Barreiras

Ontem, 17 de outubro, na casa de Retiro São Bento, secretárias e secretários das paróquias da Diocese de Barreiras se reunirão para dar início ao Encontro de Formação para Secretárias (os) 2017.

O encontro começou com a recepção dos secretários e com uma janta. Após a janta, foi realizada uma roda de conversa pra entrosamento e repasse de avisos.

O encontro vai até dia 19 de outubro, no qual está sendo realizado um treinamento sobre o programa paroquial SGCP versão 7.0 – Sistema de Gestão Canônico Pastoral. O treinamento está sendo realizado pelos técnicos da Theós, Mateus e Ivanildo.

Essa formação irá atualizar e auxiliar os secretários e secretárias nas demandas de sua Paróquia, fazendo com que seu serviço seja aperfeiçoado.