Fiéis acolhem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Tabocas do Brejo Velho

01Fotos: Adamy Gianinni

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, recebeu na tarde desta sexta-feira (03), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que saiu da Paróquia Senhora Santana – Brejolândia e seguiu em peregrinação para Tabocas.

02Fotos: Adamy Gianinni

A recepção foi feita na entrada da cidade com mini trio, fogos e muita animação. Os fiéis acolheram a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida e seguiram em procissão até a Igreja Matriz, onde foi celebrada uma Missa em ação de graças pela passagem da imagem da padroeira do Brasil.

03Fotos: Adamy Gianinni

A imagem ficará em Tabocas até o dia 23 de fevereiro, período em que será feito visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. Já no dia 24 a imagem seguirá em peregrinação para a Paróquia São Gonçalo – Mansidão, Onde iniciará sua peregrinação pelo Vicariato III.

Sobre a visita da Imagem

A visita da imagem à Diocese de Barreiras faz parte das comemorações do jubileu 300 anos de Bênção, do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul e passará por todas as paróquias da Diocese de Barreiras.

Fonte: Adamy Gianinni