Fiéis da cidade de Riachão das Neves acolhem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves – BA, recebeu no ultimo domingo (16), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que saiu da Paróquia Santa Rita de Cássia em Santa Rita de Cássia – BA e seguiu em peregrinação para Riachão, dando continuidade a peregrinação da imagem no Vicariato III.

f25367ec-5896-4443-a22f-33866e5da9be

Na Paróquia, a imagem foi entregue por Pe. Jaivalton Moreira ao Pe. José Trindade. Os fiéis e devotos da santa recepcionaram a imagem com muita alegria. Na Igreja Matriz, foi realizada uma reflexão em ação de graças pela passagem da imagem da padroeira do Brasil e durante o dia a igreja ficou aberta e os grupos, pastorais e movimentos rezaram ofícios, terços e fizeram louvores.

f144f6f2-eb5b-43af-bb76-6dbc1cddb5f9

A imagem ficará na cidade de Riachão até o dia 07 de maio, período em que serão feitas visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. Já no dia 08 a imagem seguirá em peregrinação para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Formosa do Rio Preto.

“Dai-nos a bênção, o mãe querida! Nossa Senhora Aparecida!”