Fiéis da cidade de Santa Rita de Cássia acolhem imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Santa Rita de Cássia em Santa Rita de Cássia, recebeu na última quinta-feira (30), a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que saiu da Paróquia São Gonçalo em Mansidão e seguiu em peregrinação para Santa Rita de Cássia, dando continuidade a peregrinação da imagem no Vicariato III.

01Fotos: PASCOM – Mansidão

Na Paróquia, a imagem foi entregue por Pe. Leandro Nascimento ao Pe. Jaivalton Moreira. Os fiéis e devotos da santa recepcionaram a imagem com muitas alegria. Na Igreja Matriz, foi realizada uma bela Missa em ação de graças pela passagem da imagem da padroeira do Brasil.

02Fotos: PASCOM – Mansidão

A imagem ficará na cidade de Santa Rira de Cássia até o dia 12 de abril, período em que serão feitas visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. Já no dia 13 a imagem seguirá em peregrinação para a Paróquia Senhora Sant’Ana em Riachão das Neves.