Fieis e devotos festejam o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

01

No último sábado, 27 de maio, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou festa em honra a sua padroeira. Após nove dias se preparando para a grande festa, fieis e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo socorro realizaram uma linda festa em homenagem à santa.

02

A Missa solene campal foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, e concelebrada pelo pároco do Santuário, Pe. Jocleilson Sebastião, e pelo Diácono Miguel Francisco.

03

No final da Missa teve procissão pelas ruas do bairro Sandra Regina, onde a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi carregada pelos fiéis que cantavam e rezavam alegremente. Ao retornar para o Santuário, os fiéis assistiram uma homenagem realizada pelas crianças, que cantaram e coroaram a imagem que estava em procissão. Logo após, houve queima de fogos.

04

Nos ritos finais, Pe. Jocleilson agradeceu pela colaboração e empenho de todos durante o festejo. Após a Missa teve quermesse e show ao vivo com Bosco Fernandes e a banda Quarque’uma.

capa

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título dado pelos cristãos a Maria em homenagem e agradecimento à sua constante e perpétua atenção para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, socorro sempre. A mãe nunca esquece o filho, nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.