Imagem de Nossa Senhora Aparecida seguiu em peregrinação para paróquia em Angical

A imagem de Nossa Senhora Aparecida fez uma bela peregrinação nas paróquias e santuários do Vicariato I, Barreiras e São Desidério. Agora chegou a vez do Vicariato II dar continuidade a essa peregrinação com a chegada da Imagem da Padroeira do Brasil em suas paróquias. A imagem vai passar pelas cidades de: Angical, Baianópolis, Cristópolis, Cotegipe, Wanderley, Brejolândia e Tabocas.

peregrinacao11

E ontem, 03 de outubro, a imagem de Nossa Senhora Aparecida saiu do Santuário Senhor dos Aflitos – Cantinho, e seguiu em peregrinação para a Paróquia Senhora Sant’Ana – Angical onde foi recebida pelo Pe. Paulo Sérgio, administrador paroquial, e pelo Pe. Onildo Novais, vigário da Catedral São João Batista – Barreiras.

Os devotos e fiéis seguiram em procissão da entrada da cidade de Angical até a Paróquia Nossa Senhora Sant’Ana, onde a imagem foi recebida com a celebração da Santa Missa. Foram entoados cânticos e orações, e com bastante palmas e com muita alegria os fies homenagearam aquela que é a padroeira do Brasil. Os paroquianos, grupos marianos e os demais fiéis lotaram a igreja.

peregrinacao101

A imagem ficará na paróquia até o dia 21 de outubro, onde irá seguir sua peregrinação para a Paróquia Nosso Senhor do Bonfim – Baianópolis.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos a vós!