Membros da Pastoral da Criança se reuniram em Assembleia

Nos dias 10 e 11 de novembro, membros da Pastoral da Criança se reuniram em Assembleia Diocesana na Casa de Retiro São Bento.

Na sexta feira, os membros da pastoral refletiram sobre a missão da coordenação e o trabalho em equipe. Esse primeiro momento foi assessorado por Jurani, vice coordenadora estadual da Pastoral da Criança. Em seguida foi realizado um momento orante conduzido pelo padre Daniel, Assessor da Pastoral da Criança Diocesana. O dia foi encerrado com a celebração da Santa Missa e uma confraternização.

No sábado foi feita uma análise da realidade de cada ramo e, baseado nessa realidade, foi construído o plano de ação e o calendário para 2018.

Participaram da assembleia os seguintes ramos: São Francisco (Missão de Aricobé); Nossa Senhora da Conceição (Tabocas); Menino Deus (Cristópolis), Santa Rita de Cássia (Santa Rita de Cássia); Senhora Santana (Riachão); Nossa Senhora Aparecida e São José  (LEM); Santa Cruz e Santa Rafaela Maria (Barreiras); as coordenadoras dos vicariatos I, II e IV e representantes dos Articuladores de Saúde.

Informações e fotos: Ir. Maria Ereni – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança