Novena e festa de São Bento

No dia 02 de julho, aconteceu à abertura do novenário de São Bento, na primeira noite uma missa solene marcou a abertura do novenário presidida pelo Padre Robervalto e Diácono Murilo, os noiteros da noite foram a Pastoral da Juventude junto com os profissionais da Saúde e Comerciantes com a equipe de canto: São Bento. Na segunda noite dia 03, com o tema Nova “mulher” (criação/mãe) a noite ficou por conta da legião de Maria e Mãe Peregrina com a equipe de canto da Legião de Maria, Padre Cícero presidiu a novena, que foi acompanhada pela comunidade.

Com o tema: Novo “Povo de Deus” (Fé/Confiança na Palavra de Deus) a terceira noite de novena, foi Presidida por Padre Daniel, os responsáveis pela noite foram os Filhos e Filhas da Divina Misericórdia, Família Beneditina e Pastoral do Dízimo junto com a equipe de canto Ângelus.

Padre Pedro Filipe foi quem presidiu a quarta noite com o tema: Novo: Comunidade no Espírito e Pesca milagrosa, a noite foi de responsabilidade do terço dos homens de Angical, Paróquia Senhora Sant`Ana de Angical e comunidade missão de Aricobé com a equipe de Canto da Família Beneditina.

Na quinta o tema foi,  Vocação e Livre Arbítrio (Sim de Maria e Sim de São Bento). Com o Padre Robervalto, a igreja lotada mostrou a firmeza e fé em São Bento,  a noite foi de responsabilidade do terço dos Homens e Pastoral Familiar, com a equipe de canto Santa Escolástica, acontece durante todos os dias de novena, quermesse com música ao vivo. com inicio dia 02 as novenas irão até dia 10 de Julho, com Missa Solene dia 11 que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva. E hoje tem mais uma noite de novena as 19h30 na Igreja São Bento, Participe!

Façamos o que São Bento e Nossa Senhora nos disser!