Apostolado da Oração faz peregrinação até a Porta Santa da Catedral São João Batista

Apostolado

Os grupos do Apostolado da Oração, da Diocese de Barreiras, realizaram ontem (05), uma peregrinação até a Porta Santa da Catedral São João Batista.

Os grupos se concentraram na Igreja Santa Terezinha, onde foi oferecido um lanche antes da Peregrinação. Dom Josafá Menezes, Bispo Diocesano, deu início a programação fazendo uma reflexão sobre o Sagrado Coração de Jesus e o quanto ele é misericordioso. Dando continuidade à programação, os grupos seguiram com suas bandeiras e Estandartes, todos de branco e com a fita vermelha, em procissão até a Catedral São João Batista onde o Santíssimo já se encontrava exposto para adoração.

Apostoaldo1

Na Catedral, o Padre Onildo Novais fez uma reflexão sobre a Misericórdia de Jesus citando um trecho do livro do Papa Francisco. Após, rezou-se o Terço da Misericórdia e teve adoração ao Santíssimo.

A programação teve fim com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Verneson Francisco, que é o diretor espiritual do grupo e que acompanhou toda a peregrinação.