Padre Cícero é nomeado Administrador Paroquial em Cotegipe-BA

No dia 11 de fevereiro, Pe. Cícero Almeida foi nomeado Administrador paroquial da Paróquia Santa Cruz em Cotegipe-Ba.

01

Pe. Cícero Pinto de Almeida era vigário da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Barreiras. No entanto, considerando o bem pastoral e espiritual dos fiéis da Paróquia Santa Cruz – Cotegipe, sobre tudo de suas comunidades, Pe. Cícero foi nomeado Administrador Paroquial para colaborar nas atividades dessa região.

02

Na Missa de nomeação estavam presentes o Bispo Dom Josafá Menezes; os padres Antônio de Jesus, Assis Alexandre, Daniel Luiz, Maycon Battisti, Paulo Sérgio e Pedro Felipe; os diáconos José Roberto, Martin Mayr, Miguel Francisco e o diácono transitório Robervalto Soares. Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também estavam presentes.

03