Paróquia Nª Sra. do Perpétuo Socorro realizou a Semana de Formação e Evangelização dos Grupos e Pastorais

Aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Semana de Formação e Evangelização dos Grupos e Pastorais que teve início em 17 de julho e encerrou dia 24 de julho.

SemanaPastoral

Os encontros aconteceram nas Igrejas da paróquia: Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina, Igreja Santo Antônio – Jardim Ouro Branco, Igreja Santa Catarina – Novo Horizonte e Igreja Nossa Senhora de Fátima – Flamengo. Foi significativa a participação dos fiéis em todos os encontros.

Semana Pastoral

O 1º, encontro teve como tema: “Paróquia: comunidade em saída, oásis de misericórdia e expressão da alegria do Amor – Reflexão sobre a prática celebrativa” e foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No 2º encontro, o tema foi: “Paróquia: comunidade em saída, oásis de misericórdia e expressão da alegria do Amor –  Oportunidade de conhecer mais sobre a Palavra de Deus” na Igreja Nossa Senhora de Fátima. O 3º encontro, “Paróquia: comunidade em saída, oásis de misericórdia e expressão da alegria do Amor: Famílias Cristãs vivendo a alegria do amor”, que aconteceu na Igreja Santo Antônio. O 4º encontro cedeu lugar para a abertura da Escola da Misericórdia, que aconteceu no Salão Dom Ricardo, a presença da paróquia era visível. Já no 5º encontro, foi abordado como os membros das comunidades devem aspirar o amor, “Deus é amor”. (1Jo 4,8).

SemanaaPastoral

No sábado (23), aconteceu a Plenária Pastoral onde os participantes compartilharam como foram os encontros da Semana de Formação e Evangelização na paróquia. O encerramento foi realizado no domingo (24), com Missa na Igreja Santa Catarina onde também foi realizado uma feijoada em comemoração ao encontro da Semana Pastoral.

A Paróquia agradece a todos que participaram e colaboraram para que essa formação acontecesse.