Pastoral da Educação promove Missa e bênção das mochilas

7a319216-8ceb-41e2-b9f8-81de3e874746

No último domingo, 19 de março, Padre Jocleilson Sebastião, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, celebrou Missa em Ação de Graças pelo início do Ano Letivo 2017.

8d3fef1e-d6b7-408d-96f2-c589e8bcbc55

A Missa foi preparada pela Pastoral da Educação e contou com a presença dos estudantes, pais, funcionários da rede de educação e demais fiéis. Pe. Jocleilson abençoou os estudantes presentes e suas mochilas, encaminhados para mais um ano letivo repleto da graça de Deus para ajudá-los no caminho de fé e no processo de aprendizagem.

ceaa4173-0b0b-4cb2-bcdf-7a4e24cb3b34

Oração do Estudante

Mestre e fonte de todos os dons!
Eu te agradeço pela oportunidade de poder estudar!
Estudar é uma dádiva,uma arte,uma trajetória de enriquecimento cultural e de constantes desafios,que exigem dedicação e esforço.
Sou um estudante feliz em busca de novos conhecimentos,disposto a desenvolver meus talentos,seguir uma vocação e percorrer o glorioso caminho da aprendizagem e  realização.
Senhor inspira – me na concentração dos estudos e na frequência ás aulas.
Dá – me sabedoria e prudência no decorrer dos exames.
Abençoa meus professores e todos os estudantes.
Conduza – me pelo caminho do bem,para prosperar nos meus sonhos e construir um futuro melhor.

Amém!