Pe. Christian Mayer comemora 25 anos de Ordenação Presbiteral

No dia 29 de junho de 2016, o Padre Christian Mayer comemora 25 anos de ordenação presbiteral.

Atualmente, Pe. Christian é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – LEM (Luís Eduardo Magalhães) e Vigário Geral da Diocese de Barreiras.  Faz parte do Colégio dos Consultores, do Conselho Presbiteral, do Conselho de Assuntos Econômicos e da Pastoral Carcerária e Ecumênica.

Fotos
Padre Christian irá comemorar seus 25 anos de ordenação junto com o aniversário de casamento de seus pais, que estão completando 60 anos de união matrimonial. A celebração em comemoração aos aniversários será no dia 10 de julho, na Basílica Enns – Lorch na Áustria. E logo após haverá um almoço no Lorch salão paroquial.

O Prof. Friedrich Mayr, pai de Pe. Christian desenhou medalhas para a comemoração dessas duas grandes datas.

MedalhaComemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida! O sacerdote não é apenas o homem da liturgia, ele faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz, se entregando aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.

“Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça” (João 15,16)