PROGRAMAÇÃO DA SANTAS MISSÕES POPULARES 2016

Acontecerá na Paróquia de Santa Rita de Cássia, de 10 a 17 de julho de 2016, as Santas Missões Populares quem tem como tema: DEUS VISITA A NOSSA CASA e como lema: “Sede misericordiosos como o Pai é misericordioso” (Lc 6,36).

PROGRAMAÇÃO DA SANTAS MISSÕES POPULARES 2016

TODOS OS DIAS

• Alvorada (cada dia em uma comunidade)
  • Concentração todos os dias: para animação café, oração da manhã, envio e troca de experiência, relaxamento (refletindo a um tema) “ofício divino das comunidades”
  • Envio: após o café e após o almoço,
  • Visita de casa em casa,
  • Lembrar de convidar o povo para a celebração penitencial e confissões, nas respectivas comunidades no mesmo dia à noite 19:30h,
  • Convidar para a “noite cultural” no sábado 16 de julho às 20:00h.
  • Lembrar de convidar para os encontros no domingo dia 17 com (Crianças, Adolescentes, Jovens e as famílias).

Obs: Durante a Missão Visita aos doentes ou Encontro com Doentes (realizado pelos Padres ou Ministros extraordinários da Eucaristia).

FINAL DO DIA:

• Encontro de todos os missionários para os momentos de animação, carreatas, folia e etc.
  • Concentração para lanche troca de experiência e oração final;

COMUNIDADES NA ZONA RURAL

• Chegada dos Missionários;
  • Café da manhã;
  • Visitas de porta em porta;
  • Lembrando de convidar para celebrações ou encontros na Igreja da comunidade no período da noite 18:30h
  • À noite momento de encontro

DOMINGO DIA 17 DE JULHO ENCONTRO COM TODOS OS GRUPOS:

• Encontro com Crianças
  • Encontro com Adolescentes
  • Encontro com Jovens
  • Encontro com Casais

FINAL DA MISSÃO:

No encerramento da missão dia 17 de julho do ano em curso às 19:30h, cada comunidade deverá vim em procissão com a bandeira do padroeiro em direção a matriz para Missa e apresentação do compromisso de cada comunidade. Fazendo seus agradecimentos e etc.

A DIOCESE DE BARREIRAS, A PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CASSIA CONVIDA VOCE E TODA A SUA FAMILIA PARA PARTICIPAREM CONOSCO DESSE MOMENTO TÃO SIGNIFICATIVO PARA A NOSSA IGREJA. SER VERDAREIRAMENTE UM CRISTÃO É ASSUMIR O MANDATO DO SENHOR DE IR E PROCLAMAR AS MARAVILHAS DE DEUS.

VENHA MOSTRAR ESSE JEITO BONITO DE EVANGELIZAR!