Secretários (as) paroquiais de toda a diocese participaram de formação em Barreiras

Nos dias 17,18 e 19 de outubro, aconteceu na Casa de Retiro São Bento e no Centro de Capacitação Microlins, o Encontro das Secretárias e Secretários da Diocese de Barreiras 2017.

Secretárias (os) de todas as Paróquias da Diocese se fizeram presentes nesse encontro, que teve como objetivo a formação no que diz respeito ao trabalho administrativo e paroquial.

O encontro foi baseado no treinamento sobre o programa paroquial SGCP versão 7.0 – Sistema de Gestão Canônico Pastoral. O treinamento foi realizado no Centro de Capacitação Microlins, em Barreiras, e foi ministrado pelos técnicos da Theós, Mateus e Ivanildo.

Dom Josafá Menezes – Bispo Diocesano, padre Gleicimar de Jesus – Auditor da Câmara Eclesiástica e José Leonan – Assessor Contábil tiraram duvidas e também deram sua contribuição aos secretários (as). O encontro foi encerrado com algumas recomendações feitas pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes.