Seminarista da Diocese de Barreiras recebe admissão às Ordens Sacras

Ontem, 22 de junho, no Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney – GO, Dom Josafá Menezes, Bispo da Diocese de Barreiras, presidiu Missa Solene de admissão às Ordens Sacras do seminarista William Francisco de Souza.

Em sua homilia, Dom Josafá, deixou as seguintes palavras: “…Ame a Igreja com o mesmo amor que Cristo a amou…O apóstolo é aquele que ama a Deus e a Igreja…”. A Missa contou com a presença dos demais seminaristas da Diocese e alguns fieis.

A admissão às ordens sacras coroa uma etapa da vida vocacional do nosso jovem seminarista. Essa etapa, assim como os Ministérios do Leitorato e Acolitado, são importantes, pois são respostas concretas da Igreja para com seus filhos, que decidem se dedicar totalmente a Cristo.

Rezemos pelas vocações e pelos seminaristas da Diocese de Barreiras.

Fotos: Seminário São João Maria Vianney
Informações: Vocacionados Barreiras