Transferências no clero da Diocese de Barreiras

No último sábado, 28 de janeiro, os padres José Valente e Onildo Novais, foram nomeados vigários das paróquias Senhora Sant’Ana – Angical e Nossa Senhora Aparecida – LEM, respectivamente.

hgrtgretfsePe. José Valente e Pe. Paulo Sérgio

Pe. José Valente de Barros Filho era Administrador da Paróquia Santa Cruz – Cotegipe. No entanto, considerando o bem pastoral e espiritual dos fiéis da Paróquia Senhora Sant’Ana – Angical, sobretudo as comunidades do Setor de Missão do Aricobé, Pe. José Valente foi nomeado Vigário Paroquial para colaborar nas atividades dessa região juntamente com o Pe. Paulo Sérgio, Administrador Paroquial.

39407efd-72dc-45ed-813b-8cb6f8c3395b Diácono Gerson , Padre Onildo e Padre Cristiano

Considerando o bem pastoral e espiritual dos fiéis da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o crescimento populacional e formação de novos bairros e vilas no território da paróquia e a necessidade de potencializar o atendimento pastoral nas comunidades Padre Onildo Novais Rodrigues foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – LEM. Além das funções concedidas aos Vigários Paroquiais, Padre Onildo responde pelo atendimento a quase paróquia Santo Antônio de Roda Velha, a qual está sob a responsabilidade do Administrador Paroquial da Paróquia São José – Santa Cruz – LEM, Padre Cleinilson da Silva Lima. Antes da nomeação, Pe. Onildo atuava como Vigário da Catedral São João Batista e como Vice-Reitor da Igreja São Bento em Barreiras.

Ambos foram bem recebidos pelas suas respectivas paróquias e pelos fiéis.

E no próximo dia 11 de fevereiro, Pe. Cícero Almeida irá assumir a Paróquia Santa Cruz – Cotegipe como Administrador Paroquial.