II Jantar Dançante em prol da reconstrução do Novo Albergue São José

A Paróquia São Sebastião, realizou no último sábado, 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, no Clube AABB em Barreiras – BA, mais um Jantar Dançante em prol da reconstrução do Novo Albergue São José.

Em clima de festa, mais de 1.000 pessoas, pais, mães, filhos e outros familiares, ao som do violão de João do Biriba e da animação da Banda Nova Geração, apreciaram deliciosos cardápios e dançaram a noite inteira em comemoração ao dia dos Pais.

Jantar Dançante

O Albergue São José é uma obra social que acolhe e presta solidariedade cristã aos migrantes e transeuntes em situação de vulnerabilidade social oferecendo em suas dependências, condições de habitabilidade e reconhecimento dos direitos humanos. O Albergue tem como objetivo proporcionar a população flutuante, em situação de vulnerabilidade social (população de rua), acolhimento, hospedagem e condições necessárias para o restabelecimento da cidadania.

Atualmente o Albergue está sendo reconstruído para melhor atender seus beneficiados, e a Paróquia São Sebastião juntamente com os Amigos do Albergue realizaram um Jantar Dançante. Todo valor arrecado no evento foi revertido para a obra do Albergue que já se encaminha para a fase de cobertura.

Padre Robervalto e membros da Comissão Amigos do Albergue recebendo o Cheque do Troco Solidário na loja HAVAN

As promoções em favor da obra do Albergue estão acontecendo. Ontem, 14 de agosto de 2017, o Padre Robervalto e membros da Comissão Amigos do Albergue receberam da HAVAN mais uma ajuda, resultante do troco solidário, deixado pelos clientes da grande loja de variedade de Barreiras. Além desses eventos e promoções, também é disponibilizado um carnê para aqueles que querem colaborar com a obra. O carnê pode ser retirado na secretaria da Paróquia São Sebastião em Barreirinhas.

Obra do Albergue São José

Seja você também um Amigo do Albergue, colabore!