Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Roda Velha

Após uma bela peregrinação na Paróquia São José em Luís Eduardo Magalhães – BA, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, seguiu em peregrinação para a Paróquia Santo Antônio em Roda Velha, no último domingo (18), às 08h00.

A Imagem Peregrina foi recepcionada na entrada da cidade pelos fieis e pelo Pe. Onildo Novais. A imagem da santa foi posta em um carro ornamentado com flores e com crianças. Em carreata, os fieis seguiram para a Igreja Santo Antônio onde foi realizada Missa especial, para a recepção da imagem, que foi celebrada pelo Pe. Onildo e Concelebrada pelo Pe. Cleinilson da Paróquia São José.

A imagem ficará na paróquia de Roda Velha até o dia 02 de julho, período em que serão feitas visitas pastorais nas comunidades urbanas e rurais. A próxima paróquia que irá receber a imagem da santa é a de Santa Rita de Cássia em Luís Eduardo Magalhães.

A visita da Imagem Peregrina à Diocese de Barreiras faz parte das comemorações do jubileu dos 300 anos de Bênção, do encontro da imagem no Rio Paraíba do Sul. A imagem já passou pelas paróquias dos Vicariatos I, II e III e encerará sua peregrinação nas paróquias do Vicariato IV.

Participe desse momento de louvor e bênçãos.

“Dai-nos a bênção, o mãe querida! Nossa Senhora Aparecida!”