MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA BA 351 QUE LIGA AS CIDADES DE MANSIDÃO E SANTA RITA DE CÁSSIA- ASFALTO JÁ

Na ultima terça-feira, 29 de agosto, aconteceu uma grande manifestação, que reuniu mais de duas mil pessoas no intuito de interditar a BA 351 que liga os municípios de Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritama.

Na oportunidade os manifestantes utilizaram cartazes e suas vozes para cobrar do Governo do Estado da Bahia o asfalto da estrada, pois as pessoas não aguentam mais tamanho descaso.

O evento contou com a presença dos prefeitos de Santa Rita, Romualdo Setúbal, de Mansidão, Ney Borges, de Burutirama, Judisnei Alves de Souza, mais conhecido por Dedê, vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias, presidentes de Câmaras Municipais e diversos líderes religiosos, entre eles, os Padres Leandro Oliveira, da Paróquia São Gonçalo (Mansidão) e Jaivalton, da Paróquia Santa Rita de Cássia (Santa Rita de Cássia).

Todos juntos e unidos com um só objetivo: sensibilizar o governador Rui Costa a realizar esta obra o mais rápido possível.

Fonte: PASCOM Paróquia São Gonçalo -Mansidão