Paróquia de Barreiras promove Jantar Dançante em prol do Albergue São José

A Paróquia São Sebastião, realizou na última terça-feira, 11 de outubro, no Clube AABB, um Jantar Dançante em prol do Albergue São José.

jantar-dancante

O Albergue São José é uma instituição social que acolhe e presta solidariedade cristã aos migrantes e transeuntes em situação de vulnerabilidade social oferecendo em suas dependências, condições de habitabilidade e reconhecimento dos direitos humanos. O Albergue tem como objetivo proporcionar a população flutuante, em situação de vulnerabilidade social (população de rua), acolhimento, hospedagem e condições necessárias para o restabelecimento da cidadania.

jantar

Atualmente o Albergue está sendo reconstruído para melhor atender seus beneficiados, e a Paróquia São Sebastião colaborou com a obra realizando um Jantar Dançante. O dinheiro arrecado no evento foi revertido para a obra do Albergue.

O Jantar ainda contou com João do Biriba e Ferrim dos Teclados, músicos que fizeram a animação do evento.