Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza 24 horas para o Senhor e o IV Night Fever

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nos dias 03 e 04 de março, as 24horas para o Senhor. Essa iniciativa acontece desde 2013 no mundo todo com a proposta de que as igrejas fiquem abertas 24 horas para fiéis que querem participar do sacramento da reconciliação.

Às 24 horas para o Senhor teve inicio ás 20h00 do dia 03, com o Night Fever. Esse momento foi conduzido pelos grupos de jovens da paróquia (PJSR, JUVENTUS e JUSAC) e contou com Missa presidida pelo Pe. Jocleilson, adoração, encontro sobre o Ano do Laicato conduzido pelos jovens Raycá Moraes e Tainara Cristina, encontrão conduzido pelo Pe. Jocleilson, gincana, encontro sobre o tema da Campanha da Fraternidade conduzido pelo jovem Tharles do Nascimento, tenda vocacional e da Pastoral da Juventude, confissões e animação. O Night Fever encerrou às 08h00 do dia 04, com Missa presidida pelo Pe. Jocleilson.

Dando continuidade a programação das 24 horas para o Senhor, após a Missa, foi realizada a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com bênção do Santíssimo. Durante todo o dia as pastorais e movimentos se organizaram para adoração do Santíssimo.

O Evento foi encerrado com a bênção do Santíssimo e com a Santa Missa presidida pelo Pe. Jocleilson.

“Crendo, esperando e amando, nós Vos adoramos com uma atitude simples de presença, silêncio e espera, que quer ser também reparação, como resposta às vossas palavras: “Ficai aqui e vigiai comigo” (Mt 26, 38).

São João Paulo II