Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebe novo pároco

01Fotos: PASCOM – Diocese de Barreiras

Em missa solene realizada na noite de sábado, 04 de março, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Barreiras, celebrou a posse do seu novo pároco Pe. Jocleilson Sebastião da Silva. Padre Jocleilson está substituindo o Padre Mário Correia que atualmente é formador no Seminário São João Maria Vianney em Gôiania.

02Fotos: PASCOM – Diocese de Barreiras

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Josafá Menezes, e contou com a presença dos padres Verneson Francisco, Maycon Battisti, Uilson Melo, Manoel Aparecido, Pedro Felipe e Mário Correia. Os diáconos Martin Mayr, Miguel Francisco, Francisco de Assis e o diácono transitório Robervalto Soares também estiveram presentes.

03Fotos: PASCOM – Diocese de Barreiras

Padre Verneson fez a leitura da Provisão Canônica e decreto de nomeação do novo Pároco. Após a homilia realizada pelo Bispo, Pe. Jocleilson recebeu as chaves da Igreja e do Sacrário, os óleos dos sacramentos e a Estola Rocha e em seguida fez o juramento de fidelidade.

04Fotos: PASCOM – Diocese de Barreiras

Ao fim da Missa, Ir. Aline leu uma mensagem de boas vindas ao Pe. Jocleison e também agradeceu ao Pe. Mário pelo tempo que colaborou na paróquia. Em seguida, houve uma pequena confraternização no Salão da Divina Misericórdia.

05Fotos: PASCOM – Diocese de Barreiras
cAPAFoto: Oeste Católico