Paróquia Santa Rita de Cássia em LEM realiza sua Festa Promocional

01

A Paróquia Santa Rita de Cássia, de Luis Eduardo Magalhães/Ba, realizou no dia 30 de abril de 2017 a sua 5ª festa promocional. A programação começou cedo, com carreata saindo da Paróquia Santa Rita em direção a gruta, onde foi celebrada a Missa Solene, presidida pelo Padre Jocleilson Sebastião da Silva e concelebrada pelo Padre Uilson Melo. Antes da celebração da Missa, os alunos Gustavo, Rian, Higor, David, Kaio, Maria Clara, Ana Carolina, Natalia, Cleisla, da Escola de Música Dó Ré Mi (projeto social mantido pela Paróquia), apresentaram o hino de Santa Rita, tocando flauta doce, emocionando a todos os presentes; um momento inesquecível para os devotos, que não conterão às lágrimas durante a apresentação.

02

A celebração eucarística reuniu quase 1.500 fiéis que participaram para agradecer a Rita de Cássia, por todas as graças e bênçãos alcançadas. Padre Jocleilson recordou a todos a historia de Santa Rita, e mostrou que é possível ser santo, fazendo tudo o que é da vontade de Deus, também  agradeceu pelo convite de poder celebrar novamente a Missa e pela oportunidade de poder rever novamente os amigos.

03

Após a Missa, teve um delicioso almoço, em seguida musica ao vivo com a banda gatinho e gatão. Antes do bingo, os alunos Kimberlly, Pamela, Camila, Lucas, Camille, Rafael e Taianará, da Escola de Musica Dó Ré Mi tiveram uma apresentação, desta vez, tocando violão, junto com o professor Glêcio. E às 17:30h teve início do bingo, no qual foram sorteadas 5 motos e 4 prêmios de mil reais. Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes na hora do bingo.

04

Padre Uilson em entrevista ao site Oeste Católico, agradeceu a todos que ajudaram para que a festa acontecesse, aos amigos, empresários, as pessoas de bem que sempre se dispuseram e deram seu sim para mais uma festa. O dinheiro arrecadado será investido na Escola Dó Re Mi, na compra de computadores para as crianças e adolescentes da comunidade Mata da Cachoeira, e o início da construção de duas novas capelas, uma no bairro Jardim das Oliveiras, que também atende aos moradores do Sol do Cerrado e a outra no Cerradão.

capa

Fonte: Oeste Católico