Paróquia São José em Luiz Eduardo Magalhães comemora 10 anos de instalação

No último sábado, 10 de fevereiro, foi realizada Missa em ação de graças pelos 10 anos de instalação da Paróquia São José no bairro Santa Cruz em Luiz Eduardo Magalhães. A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes, e concelebrada pelos padres Cleinilson Lima e Christiano Mayr.

Na ocasião o bispo consagrou o novo altar da Matriz, composto também por elementos do presbitério e do conjunto do espaço litúrgico (cadeiras de madeira para os concelebrantes, suporte de mármore para o sacrário, imagens e ambão da Palavra de Deus). Além do novo altar, a Igreja também recebeu uma nova pintura.

No final da Missa, foi apresentado um slide com fotos sobre a história da Paróquia. Em seguida teve uma recepção em comemoração a data.

Fotos: Paróquia São José – LEM