Novenário e Festa de São Bento chega a 8ª Noite nesta segunda-feira (09), confira a programação os próximos dias

Nesta segunda-feira (09) a oitava noite do novenário de São Bento terá como celebrante o Padre Domingos. A festa tem como subtema a Vocação e missão do Cristão Leigo e leiga na Igreja e na sociedade.
Convidados dessa noite são os integrantes do RCC, Grupo Filhos e Filhas da Divina Misericórdia, Pastoral do Dizimo e Pastoral da Acolhida.

Amanhã, dia 10, na nona noite do novenário, Padre Paulo Sérgio celebra o novenário com a temática “Com São Bento, queremos ser cristãos leitos e leigas numa Igreja “em Saída”.

Já no dia 11 de julho, a partir das 19h30, acontecerá a solenidade de São Bento, missa presidida pelo Padre Iolando.

Confira a programação abaixo