Novidade tecnológica: Aplicativo lançado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida (LEM) facilita aceso às informações da igreja

O número de celulares como fonte de informação já chega a 92,3% segundo dados recentes do Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), por meio de pesquisa, pelo menos um morador possuía telefone móvel (celular). Ainda de acordo com a pesquisa, o uso do telefone celular se consolida como principal meio para acessar a internet no Brasil. Com programas para acesso à contas bancárias, mapas e rotas, aplicativos de mensagens e muitos outros são acessados ali, na comodidade do celular. E foi pensando nessa facilidade que a Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Luís Eduardo Magalhães criou mais um canal de comunicação, que promete levar informação com comodidade e praticidade a comunidade católica do municipio. Por meio da Pastoral da Comunicação (Pascom) a paróquia inovou mais uma vez e lançou o aplicativo Aparecida LEM.

(clique para baixar APARECIDA LEM)

Com o Aparecida LEM o usuário pode acessar a qualquer hora e de qualquer lugar informações como horários de missa e celebrações, localização das igrejas e comunidades, programação de eventos, notícias, pastorais e movimentos e avisos paroquiais.

O aplicativo também fornece outros serviços como pedidos de oração, liturgia diária e áudios do programa Nós Igreja.
O app já está disponível para Smartphones Android, para baixar basta acessar o Play Store no seu celular, digitar Aparecida LEM e fazer o download de graça.