Paróquia Santa Rafaela Maria realiza Festa do Sagrado Coração de Jesus

O festejo deste ano teve como tema principal “A EXEMPLO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, SEJAMOS SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO”, na qual a comunidade leiga foi chamada para assumir a missão de levar/conduzir com as festividades deste ano. As celebrações serão organizadas pela equipe da pastoral da comunidade e demais comunidades da Paróquia Santa Rafaela Maria.

No dia 08 de junho, foi realizada a solenidade de honra e glória ao Sagrado Coração de Jesus, uma festa não só dedicada ao coração do Cristo ressuscitado. Muitos fieis estiveram presentes tambem nesta festa dedicada ao Coração de Jesus, que foi presidida pelo Padre Manoel, juntamente com os diáconos permanentes Danilo e Reinilton.

A comunidade do Sagrado Coração de Jesus, foi abrilhantada com a presença dos Apostolados da Oração, dos Leigos que organizaram e pensaram como seria cada detalhe desta festa tão bonita.